26.11.08

1ª Convenção de Moda começa amanhã

Exposição de Figurino do artista Liu Arruda da o ponta pé inicial

Por Fernanda Quevedo




Nesta quinta-feira, 27 de novembro, no Museu da Imagem e do Som de Cuiabá, terá inicio a 1ª Convenção de Moda em Cuiabá, com o lançamento da exposição "Quarto de Vestir", homenagem a um dos ícones da cultura cuiabana, o ator Liu Arruda. A exposição é composta por figurinos e adereços utilizados pelo ator, ao longo de seus quase trinta anos de carreira, um rico acervo que retrata parte de nossa história cultural. A curadoria fica por conta da Cia. Pessoa de Teatro.

A exposição conta ainda com um pocket show do baixista Ebinho Cardoso, além de palco aberto para recitais e intervenções. O evento tem inicio as 19 Horas.

As atividades da convenção se estendem até o dia 30 de Novembro, todas no Misc, com oficinas, debates, feira comercial, mostras de vídeos e o Convenção Club, programação cultural do evento.

A Convenção de Moda é uma produção do Coletivo Novo em parceria com a Volume - Voluntários da Música, o Espaço Cubo e o MIC - Mídias Integradas Cuiabanas. Também são parceiros do evento o Instituto Creatio, a Universal Turismo, o KG Restaurante, a Biju Sonorização, o Albergue da Juventude e a Secretaria Municipal de Cultura de Cuiabá.

Saiba mais sobre o evento no site do
Coletivo Novo.

Nenhum comentário: