23.4.09

Oficinas do Pixaim começam na próxima semana

Inscrições encerradas para oficinas de trança

Por Fernanda Quevedo
Foto de Dafne Spolti

Ana Fashion trançando no lançamento do Pixaim

O núcleo Maria Maria, divulgou hoje que as inscrições para o projeto Pixaim estão encerradas. Segundo Neusa Baptista, uma das coordenadoras do Projeto, é provável que novas vagas sjam abertas.

Na próxima semana, mais especificamente no dia 28 de abril, começam as oficinas de trança e de leitura. Ambas as oficinas acontecerão na Associação de Moradores do Bairro Alvorada, sempre as terças e quintas, das 14 as 17:30 horas.

A frente das tranças, a cabeleireira Ana Fashion; na oficina de leitura, a jornalista Neusa Baptista Pinto, autora do livro “Cabelo Ruim? A história de três meninas aprendendo a se aceitar”, que será utilizado como material nas oficinas.

Já no dia 30 de abril, das 17 às 18h30, começa a oficina de teatro, coordenada pela atriz Jácilla Morais. A oficina acontecerá na escola municipal Marechal Cândido Rondon, no bairro Alvorada, onde terá continuidade no dia 2 de maio, integrada à programação do Projeto Escola da Família. Esta oficina acontecerá às quintas, sextas e sábados.

Nenhum comentário: