8.1.09

Parceria
Vereador eleito pelo Bairro Alvorada Antonio Fernandes, se aproxima da Cufa.
Promoção ações Culturais no bairro é o foco da parceria

Por Fernanda Quevêdo


Linha Dura, Antônio Fernandes e Karina Santiago na sede da Cufa no Alvorada


O vereador que tem o bairro Alvorada como origem, Antônio Fernandes (PSDB) esteve na sede da Cufa essa semana, e se mostrou bastante interessado em promover parcerias para a ascenção de ações culturais junto com a organização.
Dentre a estratégias do planejamento anual da Cufa, está a vitalizção e otimização de espaços culturais para que a comunidade possa usfruir. Antonio Fernandes foi eleito no último pleito com 3.798 votos.

Linha Dura, coordenador da Central explicou ao vereador, como se dará o processo de trabalho durante todo esse ano, e a principal meta, é se aproximar ainda mais da comunidade, entendo a linguagem da mesma, e atendo seus anseios com relação a Cufa. Um próximo contato será feito ainda esse mês.


_
Festival Consciência Hip Hop
Deu no Blog do Mic Tec
Coletivo de Comunicação MIC divulga em seu blog de tecnologias o balanço do Festival Consciência Hip Hop 2008

Por Fernanda Quevêdo


O coletivo de Comunicação MIC – Mídias Integradas Cuiabanas, que por sinal vem desenvolvendo o ótimo trabalho de comunicação na cena cultural Cuiabana, divulgou em seu blog de tecnologia (Mic tem dois blogs, um de notícias e outro para descentralização de tecnologias de produção) o balanço final da produção do Festival Consciência Hip Hop 2008.

Mic Tec também divulgou o balanço de todos os outros eventos nos quais o Mic esteve presente durante o ano passado, como o 24 de Cultura do Panamby, o Festival Calango do Cubo a Seda da Proxima Cena, a Convenção de Moda do Coletivo Novo, e uma porrada de outros grandes eventos.

Expediente
Reportagem, foto e edição: Fernanda Quevêdo

Nenhum comentário: