9.1.09

Divulgação
Ação Periferia apresenta especial radiofônico Festival Consciência Hip Hop
Programa produzido pela Cufa DF vai ao ar amanhã

Por Fernanda Quevedo

Amanhã vai ao ar a segunda edição do Programa Ação Periferia, produzido pela Cufa do Distrito Federal. A pauta em questão é um especial do Festival Consciência Hip Hop realizado pela Cufa Mt, no final do ano passado. O programa começa as 19 horas, na Rádio Nacional AM 980 khz e também pode ser ouvido pela net através do link: http://www.radiobras.gov.br/estatico/radio_nacional_am_programacao.htm

Vai Rolar entrevistas com Linha Dura (MT), Diey (3 UM SÓ - DF), Duckjay (Produtor musical e membro do grupo de rap Vadioslocus - DF), GOG e Japão do Viela 17).Rola também músicas do 3 UM SÓ, Aquilombando, Renegado, Lindomar 3L, Vadioslocus, GOG, Viela 17 e Rappin Hood.

Ação Periferia é o primeiro programa de RAP em rede Nacional. Quem assina a produção é o Ariel Haller, ganhador dos prêmios Hutúz e Consciência Hip Hop como melhor produtor do ano de 2008. Colaboram ainda, Antônio de Pádua (Criação e Audiovisual) e Cláudia Maciel, (jornalista e assessora de comunicação) ambos da Cufa DF.

_
Doação
Bussines Center doa 5 monitores de computador para Cufa
As maquinas serão usadas na sede para pesquisa

Por Fernanda Quevedo



empresários em Curso das Bussines Center

Hoje a Cufa recebeu a doação de cinco monitores em perfeito estado de uso da empresa Bussines Center Treinamentos, que é uma empresa que ministras cursos e palestras sobre crescimento e liderança profissional. Breno Isernhagen, um dos lideres da empresa entrou em contato com a Central por telefone e afirmou já ter conhecimento do trabalho da Cufa pelos veículos de comunicação.

As maquinas serão utilizadas em um centro de pesquisa, que será disponibilizado para a população do bairro Alvorada. È valido ressaltar que este centro ainda encontra-se em fase de planejamento.
Saiba mais sobre o trabalho das Bussines Center em http://www.semmaisdesculpas.com.br/web/
Expediente
Reportagem e Edição: Fernanda Quevedo

Nenhum comentário: