23.9.08

Reunião do Fórum Municipal de Cultura, amanhã!

O Plano Estadual e Municipal de Cultura está entre as pautas a serem discutidas

Por Fernanda Quevedo



Foto: Paulo Kyd
Amanhã, 24 de Setembro, tem reunião do Fórum Permanente de Cultura de Cuiabá, a partir das 19 horas no Clube Feminino. Quem participou do fórum na semana passada pode perceber que as pautas previstas não foram discutidas por conta de alguns entraves.

As deliberações foram: prorrogação do prazo para a inscrição de projetos no Edital da Lei Municipal de Cultura, até o dia 26 de setembro e o aumento do número de moderadores da lista do fórum virtual, passando para vinte e um membros.

Portanto, as pautas que seriam discutidas na reunião passada permanecem. Entre ela está o debate sobre o Plano Municipal e Estadual de Cultura. Lembrando que o Seminário do Plano Nacional de Cultura se aproxima, e é de fundamental importância o debate a acerca dele. O seminário acontecerá entre os dias 10 e 12 de outubro, no Hotel Fazenda de Mato Grosso. Mais informações (65) 3613-9302.

As outras pautas são: Elaboração de Cronograma para próximas reuniões; Convite aos candidatos à prefeitura do município para o debate com a classe cultural; Agenda do Fórum Permanente com Alfredo Manevy - novo secretário executivo do Ministério da Cultura e Avaliação do regimento eleitoral da eleição do Conselho Estadual de Cultura.

Repassem essa notícia para seus amigos e parceiros!

Nenhum comentário: