22.9.08

Falcão Mulheres lançado em quase todos os estados brasileiros

Vidas nada cor-de-rosa, sendo reveladas por todo país.

Por Fernanda Quevedo




“Falcão Mulheres e o Tráfico” é um livro onde histórias de mulheres que se envolveram no comércio das drogas são contadas por Celso Athayde e Mv Bill. È um livro desses que o autor se prende a leitura e só para na ultima página. As histórias são emocionantes, duras e às vezes chocantes.

O lançamento do livro, já foi feito em quase todos os estados do país, começando por Mato Grosso, onde junto ao livro, foi lançado o Maria Maria, um núcleo de desenvolvimento político das mulheres da CUFA e parceiras.

No último dia 15, o livro foi lançado em Santa Catarina, mais precisamente em Capivari de Baixo. Tal como em outros estados, o lançamento foi acompanhado de um debate com representantes da sociedade civil organizada e do poder público.

Ao tratar a realidade de faveladas, Falcão Mulheres e o Tráfico, permite ao leitor reflexões sobre a desigualdade econômica e social e principalmente sobre o poder paralelo que o tráfico de drogas exerce nas favelas do país. Para entender um pouco sobre a violência e seus reflexos, o livro é uma boa pedida.

Para adquirir o livro, clique aqui.

Nenhum comentário: