2.9.08

CUFA Sinop inaugura sede na próxima quinta-feira

Sala de administração será inaugurada em favela do município

Por Fernanda Quevedo


parte da frente da sede


Na próxima quinta-feira, dia 05 de setembro, mais uma sede da CUFA será inaugurada. Desta vez, no município de Sinop, onde a organização já está instalada desde 2005, promovendo atividades sócio-educativas e culturais na região.

A sede esta localizada em anexo a Praça União, no Jardim Jequitibás onde a CUFA Sinop já realizou varias atividades, e dispõe de toda infra-estrutura para os trabalhos de administração. As chaves da sede serão entregue pelo então prefeito da cidade Nilson Leitão em solenidade a partir das 16h30m.

Mesmo sem uma sede própria a CUFA Sinop já realiza diversas atividades para e com a população carente do município. Sinop vem avançando muito no que se diz respeito a ações sociais, culturais e esportivas. A efetivação deste espaço físico é um fato histórico em Sinop e vem para suprir à imensa necessidade da CUFA ter um ponto de referência à disposição da comunidade. Enfatiza Anderson Maciel, Coordenador da CUFA em Sinop.

A CUFA SINOP convida a todos a participarem da solenidade de entrega das chaves na sede, esta que é uma conquista de comunidade sinopense.

3 comentários:

Anônimo disse...

im here because of few cents for you. just dropping by.

Anônimo disse...

Baw ah, kasagad sa imo maghimo blog. Nalingaw gd ko basa.

Unknown disse...

trabalho serio sinal de vitoria
parabens a todos por essa conquista...