10.8.08

Roda de Break no Festival Calango

Municípios do interior do Estado como: Rondonópolis, Primavera do Leste, Campo Verde, Cáceres, Barra do Garças e Alta Floresta se mobilizam e organizam caravana, fazendo com que assim o Break, dança que faz parte da cultura Hip Hop, invada o Festival Calango com mais de 50 b. boys e b.girls.

O público assim que adentra o maior Festival de artes integradas da América Latina se depara com o malabarismo proporcionado pelos b.boys e b.girls que com muita desenvoltura e ginga agitam por toda a noite incansavelmente a roda de break ali formada.

O intuito da integração neste festival que hoje é sem duvidas um dos mais importantes da cena independente brasileira, é que com esta interação, com esta junção de corpos o break se pluralize e os trabalhos se vascularizem pelo fora do eixo. Conclui Welber Correia – B.Boy CTK Crew.

Toda esta mobilização das crews de break dos municípios supra citados faz parte da produção da Tenda do Festival Consciência Hip Hop que contará com uma mega batalha de break, trazendo para o corpo de jurados b.boys renomados, como o Francês Lilou, ícone e principal referência para os adeptos desta cultura.

Nenhum comentário: