21.8.08

Revista Espectador se prepara para segunda edição

Mais amplas e com mais colaboradores em setembro

Por Silvana Cordova Editora da Revista




Cuiabá ganhou nesse mês de agosto um veículo especializado no quesito cultura, a revista ESPECTADOR, que traça um panorama dos eventos, artistas, espaços culturais e necessidades do segmento cultural. Levando ao leitor a importância de valorizar a cultura como forma necessária à formação intelectual, social e educacional do indivíduo.

No mês de setembro a ESPECTADOR vem em sua segunda edição, mais ampla, com 20 páginas e conta ainda com um maior número de parceiros e colaboradores. Como matéria de destaque, a ESPECTADOR traz o evento Setembro Freire que homenageia o grande poeta Silva Freire. Haverá também matérias sobre o programa Diversidade: Mais Cultura na sua TV, a exposição nacional Sertão Encarnado e uma entrevista exclusiva com os meninos da banda Macaco Bong.

O espaço DEBATE terá a colaboração do jornalista e escritor Lorenzo Falcão. O empresário e advogado Marcos Relvas fará sua colaboração com um artigo onde conta sua experiência em promover um espetáculo no meio empresarial.

Tem mais novidades a caminho!

ESPECTADOR vai abrir espaço para artigos científicos e divulgará espaços culturais na coluna intitulada: TCHAPA E CRUZ. E pra inaugurar a coluna nada melhor do que falar do Museu da Pré-História, onde tudo começou!

A distribuição da revista é gratuita e você pode solicitar o recebimento da mesma pelo email: contato@revistaespectador.com.br ou pelo telefone: (65) 3023-9323.

Acesse: http://www.revistaespectador.com.br/ e confira o que rola na cena cultural em Cuiabá.

Nenhum comentário: