6.8.08

CUFA MT participa do 1º Congresso Fora do Eixo

Por Fernanda Quevedo


Foto: Paulo Kid

CUFA MT participa do 1º Congresso Hip Hop Fora do Eixo, com o objetivo de debater o Programa Circuito Fora do Eixo de Música Independente. O Seminário é organizado pelo Circuito Fora do Eixo e Espaço Cubo de Cuiabá.

Serão cinco dias de debates, formulação de propostas e estratégias que circundam por temas diversos como distribuição (selos e distribuidoras), Economia Solidária (Moedas Complementares), Comunicação (Mídias Independentes), Circulação e intercâmbio Cultural (festivais, casas de shows, feiras), Agência de bandas (Produção e sustentabilidade artística).


Foto: Paulo Kid

Hoje integrantes da CUFA participaram dos grupos de trabalho de comunicação independente e também de circulação, onde idéias foram explanadas a fim de que estas se tornem propostas até o final do congresso, no domingo próximo.

O Circuito Fora do Eixo de Música Independente vem se consolidando cada vez mais no cenário político e cultural do país. A economia solidária, ou o trabalho com esta perspectiva, é o grande diferencial deste circuito, onde estão presentes cerca de 15 estados, e muitos com pontos de cultura já articulados.

Nenhum comentário: