12.10.07

AÇÃO SOCIAL ATENDE MORADORES DO JARDIM VITORIA E REGIÃO


Neste dia 12 de outubro de 2007, Dia das Crianças, os bairros Novo Paraíso I E II, Jardim União, Florianópolis, Águas Nascentes, Altos da Chapada e Condomínio A E B,participaram da ação social promovida pela Associação de moradores do bairro Jardim Vitória e a base de Segurança Publica.

Integração, acesso, orientação, proporcionado pelo atendimento médico, odontológico, clinico geral, ortopedista e cardiologista foram atividades que fizeram parte da programação. O Basquete de Rua foi à atividade ministrada pela CUFA Núcleo Vitória. Também rolou uma ação intensiva da Policia na região, combatendo a criminalidade e o trafico de drogas.

A CUFA acredita que ações com essa devem ser constantes, no sentido de aproximar a Policia da comunidade. Por isso apóia e participa de ações como essa que envolve cultura, lazer e esporte para a juventude como forma de combate e prevenção à criminalidade, o que possibilita um futuro diferente para a comunidade. Evita também que fatos como o que aconteceu em na cidade de Sinop com um membro da Cufa não se repitam.

Essa é uma ação do qual Núcleo da Cufa Vitória participa visando a diminuição da distancia entre a policia e a comunidade através de parcerias em ações como esta.

Nenhum comentário: