25.5.07

Quer participar do Festival Consciência Hip Hop?

Setembro é o mês onde o movimento hip hop do centro-oeste estarão juntos e misturados, já que será nesta ocasião, a 3º edição do festival Consciência Hip Hop. Esse ano fomentaremos um grande encontro da região do cerrado, debateremos no Consciência-Seminário, assistiremos vídeos clipes, curta e longas no Consciência-filme. Pra quem joga basquete de rua e anda de Skate terá o Consciência-Esporte, para os b.boys, b.girls, Dj’s e os MC improvisadores o palco é no Consciência-Batalha. Os militantes do nosso movimento farão intercâmbio no Consciência-Workshop, e finalizando dois dias de show no palco principal no Consciência-Festival, com grupos de Matogrosso do sul, Distrito federal, Goiás, Matogrosso e convidados.

Como participar?

Envie seu material para a produção do Festival Consciência Hip Hop, para os breaker’s e grafiteiros mandem release endereço do fotolog, blog e outros. Grupos de rap somente enviando seu CD ou sua Demo. O festival vai custear o transporte, segue o endereço.

3º Festival Consciência Hip Hop
Rua Campo grande 151-A, bairro Centro Cep: 78005-170 Cidade: Cuiabá-MT fone: 65 3028 5974 e-mail:
imprensa@cufamt.org.br



Arquivo Festival Consciência Hip Hop 2005


No ano de 2005 foi nossa primeira experiência na organização de um festival, o Hip Hop Cuiabano teve a oportunidade de se apresentar em uma estrutura de som de alto-nível, workshop com grandes nomes do cenário nacional e foi dele que saiu um instrumento político para o Hip Hop de Matogrosso a Rede Matogrossensse do hip hop (http://www.redemthiphop.blogspot.com/) um espaço que fomenta, circula, e produz conteúdo para a nossa cultura, esteve presente grupos de Rondonópolis, Barra do garça, Sinop, São Paulo e Cuiabá.

















Arquivo Festival Consciência Hip Hop 2006

Dois, zero, zero, seis esse ano simplesmente o festival chegou para mostrar toda a força da nossa cultura hip hop foi um mês de festival, aumentamos a nossa programação, vascularizamos o festival para o interior fazendo prévias do Festival Consciência Hip Hop em Primavera do leste, Barrado Garça, Sinop e uma semana de atividades aqui em Cuiabá tivemos a presença de dois nomes de peso do Rap nacional Mv Bill e Racionais Mc’s, passaram pelo palco 30 grupos de rap do nosso estado, esse ano foi um marco para nos porque com a estrutura que fizemos podemos considerar o Festival sendo o maior da região do centro oeste, colocando de uma vez mato grosso no cenário do hip hop nacional..


Consciência Hip Hop - Esporte















Consciência Hip Hop - Festival














Consciência Hip Hop - Filme




Consciência Hip Hop - Seminário








Consciência Hip Hop - Batalha





Nenhum comentário: