Esta de laranja é a nossa Regina marcando ai uma bela cesta.
Torneio de futebol de rua com o Baixinho,
Mano Rap e Linha Dura disseram que iam fazer bonito...
Oficina de break com o b-boy Gean
E os meninos adorando ficar de pernas pro ar...
E exposição de graffiti com os grafiteiros Benné,
Jonathan,
e Léo que acaba de sair do Complexo Pomeri onde a CUFA estará desenvolvendo um projeto de cunho sócio - cultural.
Para que o evento acontecesse contamos com a colaboração do Presidente do Bairro o Sr. Aparecido Antônio da Mota, da Associação dos moradores e da Polícia Comunitária. Para agitar a galera tivemos ainda o som nas mãos do DJ Taba e DJ Doda e para finalizar a noite o grupo 288, Mano Rap e Linha Dura dando o ar da graça.
Dj Taba mandando ver no som.
Nem a chuva que caiu com o sol conseguiu espantar os meninos das atividades que empolgados iam seguindo a risca a orientação dos nossos instrutores.
B3 ensinando basquete as meninas.
A Cufa mostra o que faz e está aí a capacidade que temos em fazer de um dia comum de domingo uma movimentação cultural e não é preciso uma estrutura física pra isso, como vemos ai nas fotos a rua onde moram foi o suficiente para que os sorrisos tímidos de crianças e jovens aparecessem espontaneamente.
Não esquecendo também de mais alguns dos organizadores que ainda não foram citados e que foram de suma importância para que tudo acontecesse, são eles Careca, Bicho, Júnior, Beiço e Boião.
E para quem gosta de dançar ao som de Hip Hop domingo que vem começa oficina de break no centro comunitário do Jardim Fortaleza com o b-boy Gean das 13:00 às 14:00 horas totalmente gratuito e aberto ao público diverso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário