6.6.09

CUFA em audiência com Wilson Santos

A Liibra foi o projeto de maior atenção do Prefeito.

Por Fernanda Quevedo.


CUFA no gabinete com Wilson Santos

Wilson Santos, Prefeito de Cuiabá, recebeu nessa semana em seu gabinete, os coordenadores estaduais e municipais da CUFA MT, Paulo Ávila e Karina Santiago, respectivamente, e também os cordenadores da SERICUFA, Elaine Lopes, Maria Lopes e Mayk Lopes. O objetivo era apresentar a prefeitura os projetos da organização que estão em andamento, bem como os que ainda fazem parte do planejamento estratégico.


O projeto que maior obteve a atenção da Prefeitura foi a Liibra – Liga Internacional de Basquete de Rua Circuito Mato Grosso, devido a sua abrangência e impacto social. O prefeito garantiu o apoio na realização do evento. Outro projeto que chamou a atenção foi o Circuito Pixaim, no qual a prefeitura garantiu a aquisição do livro “Cabelo Ruim? – A história de três meninas aprendendo a se aceitar”, para a distribuição em escolas do município.

Sendo ainda mais produtiva, Wilson convidou a CUFA a apresentar seus projetos a todas as secretarias do município, objetivando ainda mais a realizando as ações da prefeitura. Ainda será marcada a data para a apresentação.

Nenhum comentário: