18.3.09

CUFA Colíder realiza encontro aberto com a comunidade

Por Adriano Noquele CUFA Colíder



No ultimo domingo a CUFA Colíder se reuniu com Secretário Municipal de Ind. Com. Emprego e Renda, Cultura e Turismo, Srº Lourenço Aparecido Marani, e a galera do Break, Grafite, Skate, B.Boy’s, B.Girl’s, Street Dance e Bike.

O coordenador da CUFA Adriano Noquele falou sobre a mobilização da Central em Colíder e conseqüentemente no Mundo frisando a importância da valorização da comunidade, e cada individuo nela inserida.

Anderson Zanovello Presidente da Associação dos Skatistas e membro da Cufa Colider, explicou sobre a importância e valorização das artes negras neste município, recordando que muitos pararam por falta de incentivo e prestigio das suas artes. Também foi dito sobre o projeto de Oficinas nas diversas áreas de Cultura dentro do município.

O Srº Lourenço comentou sobre a importância do movimento, onde se podem evitar problemas sociais, pois a família de Cufistas é ampla, e que a Prefeitura e sua Secretaria esta de portas abertas a nossa Arte e se dispôs em ajudar no que preciso for e ofereceu o Espaço do Centro Cultural para as oficinas.

Nenhum comentário: