27.2.09

Prefeito de Sinop participará do Encontro Estadual da CUFA
Juarez Costa fará a abertura do Encontro

Por Fernanda Quevedo



Anderson Maciel e Juarez Costa

O Núcleo de Comunicação da CUFA Sinop divulgou hoje mais informações a respeito do Encontro estadual que a acontece na próxima semana no município sinopense. O fato é que o Prefeito Juarez Costa fará a abertura do encontro. “O Prefeito confirmou que estará no encontro e que irá falar sobre a importância da CUFA como instituição nesta cidade. Para nós será importante a presença do prefeito, até para o nosso elo de fortalecimento, assim como qualquer autoridade que venha somar conosco será bem vinda”, destacou Anderson Maciel coordenador da Cufa em Sinop.

Quem também confirmou presença foi à diretora de Juventude do Município, departamento recém criado pelo prefeito JC, para atender os jovens do município, Ana Paula Martini.

Além de Sinop, a CUFA MT está presente hoje em Alta Floresta, Colíder, Confresa, Barra do Garças, Rondonópolis, Juara, Cuiabá e Peixoto de Azevedo, e todos os coordenadores já confirmaram presença. O Encontro acontece no próximo dia 08 de Março, nas dependências da Casa Brasil em Sinop.

Mais informações acesse: http://ww.cufasinop.blogspot.com

Nenhum comentário: