29.8.08

Festival Cururu e Siriri lança cobertura completa no site

Saiba o que aconteceu no primeiro dia do Festival de Cururu e Siriri

Por Fernanda Quevedo
Grupo Raizinha
Crianças, grupo da melhor idade, cururueiros e o apresentação teatral, foram às atrações que o público pode conferir no primeiro dia do Festival Cururu e Siriri, publico este, quem plena quinta-feira já lotava a praça de Tradições Cururu e Siriri no bairro Porto em Cuiabá.

O cantor Edmilson Maciel, conduziu a apresentação teatral que abriu a programação, junto ao grupo Flor Ribeirinha. Muita religiosidade e luzes deram o tom Mato-Grossense à abertura que durou cerca de uma hora. Já a Comadre Pitu e Totó Bodega, deram um ar de irreverência ao palco.

Com atraso de quase duas horas, as crianças dos grupos de siriri começaram a se apresentar, mas mesmo assim todas elas expressavam a alegria em participar da 7ª Edição do Festival Cururu e Siriri.

Destaque para o Grupo da melhor Idade, da comunidade de Varginha, em Santo Antonio do Leverger, que fechou a programação do dia, que misturou sabedoria e graça em uma apresentação cheia de emoção.

A equipe das Mídias Integradas Cuiabanas, disponibilizaram a cobertura completa e detalhada no site do Festival. Lá o publico também pode conferir as imagens e a entrevistas radiofônicas, bem como a programação dessa sexta-feira e todas as outras atrações do Festival. Acesse www.festivalcururusiriri.com.br para conferir!

Nenhum comentário: