28.7.08

MISC oferece oficinas de discotecagem, em parceria com a CUFA.



Devido a grande procura, o Museu de Imagem e Som de Cuiabá, em parceria com a Central Única das Favelas agora oferece também oficinas de discotecagem.

O Dj é um personagem presente em vários momentos no mercado de trabalho jovem. Sua presença está desde um cerimonial até a animação de festas particulares, empresas e eventos de médio e grande porte.

Existem os dj’s que se especializam em produção (criação) musical e ainda na arte-educadora, como é o caso do Dj Taba, um dos coordenadores da CUFA. Dj Taba, atua há dez anos e utiliza a arte para contribuir na conscientização de jovens, atuando em projetos sociais nas escolas públicas de Cuiabá.

No MISC, ele ministrará oficinas três vezes por semana. O valor das inscrições é R$ 35, e podem ser feitas pelo telefone 3023-1794 ou pelo e-mail
discotaba@hotmail.com. O curso começa no dia 18 e vai até o dia 30 de agosto, das 19h00 as 21h00, sempre as segundas, quartas e sextas-feiras.

Serviço:
Oficina de Dj no Museu de Imagem e Som de Cuiabá (Rua Voluntários da Pátria, centro), a partir do dia 18 de agosto. Inscrições a 35 reais, que podem ser feitas pelo telefone 3023-1794 ou pelo e-mail
discotaba@hotmail.com.

Nenhum comentário: