31.12.07

Direção HIp Hop agora é HIP HOP FORA DO EIXO!




Neste domingo chegou ao fim Direção Hip-Hop na emissora de radio CPA fm 105,05.O programa que vinha sendo apresentado já há algum tempo somente com um DJ no horário das 14:00 ás 18:00, sem locução.

Ontem, dia 30/12/07 se despediu com chave de ouro, o programa que foi ao ar, apresentado por MC Ronaldo e o Rapper Linha Dura sob produção técnica dos DJs Draw e Cleiton.

A programação rolou com muita descontração, informação e interatividade com galera de outros estados que estavam na escuta, mandando seus recados como Goiânia e Dourados, alem é claro, de toda população da grande CPA.

No repertório muita música do centro oeste. Assim dando início na programação Hip-Hop Fora do Eixo que irá ao ar oficialmente no dia 06/01/2008 e iniciará o ano com tudo, fazendo várias intervenções ao vivo com entrevistas, com grupos de rap do centro oeste e a galera participando, on line ou por telefone, fazendo aquilo que é a proposta do Fora do Eixo, divulgar o hip-hop sem visibilidade no pouco de mídia que o a cena possui.

O programa promete muito!

Qualquer informação é só adicionar a comunidade e o perfil alem do MSN
hiphopforadoeixomt@hotmail.com e saber muito mais o que esta rolando em todo centro oeste.
Em breve o blog:
www.hiphopforadoeixomt.blogspot.com.

Nenhum comentário: