25.4.07

Assim foi a comemoração do 3° aniversário da Cufa Cuiabá

Foi lindo, maravilhoso, parabéns a todos e a todas que participaram do aniversário da Cufa, 3 anos de batalha, de organização de luta, de amor de inclusão, em fim descrever o sentimento de felicidade que nós todos da Cufa Cuiabá estamos sentindo é difícil. Mas domingo (22/04/07) foi muito especial, o clima era de festa, descontração mais sem perder um dos foco da Cufa que é a inclusão.
O sol tava de rachar 3:00 horas da tarde já tinha os gigantes se divertindo com o basquete de rua, aproximadamente as 16:00 horas a molecada já estava cortando seus cabelos, se preparando pra festa, a comunidade do jardim vitória compareceu em peso assim que o sol abaixou, a tinta do spray começou a colorir o vestiário e quem estava no comando era os grafiteiros: Pack, Snarf e Vírus, nos toca disco Cleiton fazia a massa balançar a gurizada da Próxima Cena já estavam todas com suas armas engatilhada: Câmera na mão, data show, telão idéia na cabeça e vombora por que a revolução vai ser televisionada.
Alô, som, teste, 1,2,1,2 testando. Foi assim que começou um show que marcou o aniversário, simplesmente Ebinho Cardoso um dos melhores baixista do Brasil lá na favela contribuindo com seu talento e dando a oportunidade para o Vitória escutar um som diferente dos que rola nas periferias de Cuiabá. Logo na seqüência Linha Dura e Dj Taba anfitriãos na comunidade, em sua apresentação fala para os periféricos que cada um deles pode fazer a diferença e que tem que acreditar na mudança essa é a razão pelo qual a Cufa e eles existem. E assim foi a festa com o grupo Porta voz da favela, depois com as bandas de rock do bairro, Mc botinha, e a rapaziada do 288 FDK diretamente do Renascer assim encerrado as apresentações musicais e agora é a hora do bolo, Dj taba pede para todos da Cufa subir no palco e junto com a comunidade cantamos a tradicional música do parabéns. Contamos também com a presença do Secretario Carlos Brito (Secretário Estadual de Segurança e Justiça).
Queremos agradecer todos os nossos parceiros que dentro desses anos estão lado a lado conosco na batalha são eles:

Ieca
Espaço Cubo
Prefeitura Municipal de Cuiabá
Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública
Misc
Secretária Estadual de Cultura
Radio Comunitária CPA FM
Rádio Comunitária Vitória FM
Unesco
Família Banganjah
Fora do Eixo

Confira aqui as fotos do evento:




Nenhum comentário: